quinta-feira, 30 de julho de 2009

KASHIMA x AUTO ESPORTE, DIA 15 DE AGOSTO

O Kashima estreia no próximo dia 15 de agosto contra o Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano de Futebol de Juniores 2009. A partida será às 15h45 no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. Até lá, a equipe do Kashima intensificará os treinamentos visando a estreia e demais partidas na competição. Além do Auto Esporte, ainda serão adversários do Kashima as equipes do Celeste, do Funcionários e o Boa Vista, do Bairro de Mandacaru. Além dos atletas juniores legalmente registrados no Kashima, o time contará também com vários jogadores da categoria juvenil, dentre eles Ayodelé, Henrique, Pampa, Xaropinho, Maxwell (foto), Juninho Paraibano, Juninho Gordinho, Alandeylton, Franklin, Maicon, dentre outros. O jogador Gersinho, que estava no Botafogo-PB, é o mais novo reforço do time.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

JUNIORES: TREINO SÁBADO (1º) NO CAMPO DO CRISTO


Visando a estreia no próximo dia 8 pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juniores 2009, o Clube Recreativo Kashima realiza treino neste sábado, dia 1º de agosto, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. Todos os ateltas juniores estão intimados a comparecerem ao treino. Além deles, os jogadores juvenis (Ayodelé, Alandeylton, Maxwell Lima, Juninho Paraibano, Franklin, Gessinho, Henrique, Pampa, Xaropinho, Junior Gordinho, dentre outros) também estão convocados para o treinamento.

A DIRETORIA.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

UFPB PARABENIZA ATLETAS DO KASHIMA


A presença do Kashima na praça de esportes da Universidade Federal da Paraíba, nesta quinta-feira, dia 23, atraiu dezenas de curiosos, além de estudantes, professores e a comunidade do Conjunto Castelo Branco, em João Pessoa. O time esteve na UFPB para amistoso contra os estudantes do Curso de Educação Física. O placar foi de 2x0 para os alunos, porém, para o time do Kashima, pouco interessou o resultado, pois serviu de preparação para a estreia no Paraibano de Juniores 2009.

"O time do Kashima está de parabéns. Além de excelentes atletas, todos tem um comportamento fora do comum", elogiou Eugênio Pacelli do Nascimento, professor de Educação Física e treinador dos alunos. "É muito bom recebermos em nossa faculdade um time de futebol no estilo do Clube Recreativo Kashima", disse Pedo Almeida, outro professor de Educação Física e técnico de Ednalva Laureano da Silva - Pretinha vice-campeã da São Silvestre em 2006.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

KASHIMA JOGA CONTRA A UFPB


Visando preparação para o Campeonato Paraibano de Futebol Juniores de 2009, cuja estreia está programada para o dia 8 de agosto, o Kashima se apresenta nesta quinta-feira (23) na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. O time vai enfrentar uma equipe de alunos do Curso de Educação Física sob os comandos do professor Eugênio Pacelli do Nascimento. O Kashima estará com todos os seus jogadores que estarão disputando o Paraibano de Juniores.

KASHIMA PERDE NA SEMIFINAL PARA O IBIS


O time do Kashima não conseguiu passar para a final do Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor, versão 2009. O time perdeu de 3x0 para o Ibis e deixou escapar a chance de conquistar seu segundo título. "Agora vamos nos preparar para 2010", resumiu o presidente do clube, jornalista Marcos Lima. As atenções agora serão voltadas para o Paraibano de Juniores. O Kashima estreia dia 8 de agosto.

sábado, 18 de julho de 2009

JUNIORES: KASHIMA VAI ENFRENTAR AUTO ESPORTE, CELESTE E BOA VISTA


O Kashima está no grupo 01 do Campeonato Paraibano de Futebol Juniores 2009. O time terá como adversários as equipes do Auto Esporte, Celeste e Boa Vista. A estreia está programada para o dia 8 de agosto. A diretoria aguarda a divulgalção da tabela pela Federação Paraibana de Futebol

sexta-feira, 17 de julho de 2009

KASHIMA VAI PARTICIPAR DO CAMPEONATO PARAIBANO DE JUNIORES 2009

O Kashima é um dos 40 times que vai disputar este ano o Campeonato Paraibano de Futebol Juniores. O time já iniciou os treinos que estão ocorendo nas terças-feiras no Ginásio o Ronaldão, nas quintas-feiras, na UFPB e aos sábados, no estádio Chico Matemático. O time estreia no dia 8 de agosto.

KASHIMA DECIDE VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DO CRISTO REDENTOR 2009

A equipe do Kashima estará em campo neste domingo, dia 19. O time enfrenta às 15 horas a equipe do Ibis em partida válida pelas semifinais do Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor. A partida será no estádio Chico Matemático, no Cristo.