quarta-feira, 28 de abril de 2010

KASHIMA VAI ENFRENTAR TIME DE RECIFE, OUTRO DE SERGIPE E UM DA PARAIBA EM COMPETIÇÃO DE FUTSAL SUB 11

O Kashima está na Chave B, categoria Sub 11, da Copa Ourocap Nordeste de Futsal, que se inicia nesta 6ª feira, em João Pessoa e se encerra no próximo domingo, dia 2. A equipe Sub 11 do Kashima terá como adversários os times do Gináqua(PB), Recife(PE) e Baden Powell(SE). O time do Kashima entra na competição pela primeira vez e a expectativa é para a estreia, que deverá ocorrer no próximo sábado. A Diretoria do Kashima aguarda a divulgação da tabela.

terça-feira, 20 de abril de 2010

VETERANOS: KASHIMA VENCE E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

O time do Kashima precisa apenas vencer no próximo dia 8 de maio a equipe do Náutico para se classificar à próxima fase do Campeonato de Veteranos do Bairro do Cristo Redentor 2010. É que no último sábado, dia 17, o Kashima chegou aos 4 pontos ao vencer por WxO (1 x 0) o time do Recanto, do Bairro do Róger. A Diretoria parabenizou todos os jogadores que compareceram ao jogo. Com novo técnico (agora o time é treinado pelo zagueiro Carlinhos), o Kashima é somente otimismo para passar a próxima fase. Para o compromisso diante do Náutico, no dia 8, todos os jogadores estão sendo convocados para comparecerem ao jogo.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

JUVENIL: RELACIONADOS PARA JOGO CONTRA O CSP


O Kashima enfrenta neste sábado, dia 17, o CSP no Funcionários II. Este é o último jogo do Kashima na primeira fase de classificação. Com apenas um ponto em três jogos, o Kashima precisa vencer o CSP por uma diferença de três gols para passar à próxima fase. O técnico Max-Swell relacionou os 18 jogadores que irão para o jogo. Todos deverão estar na sede do time até 13 horas deste sábado, quando o carro sairá para o estádio Vicentão, local do jogo. EIS OS RELACIONADOS:

1 - Jonathan
2 - Alex Oliveira
3 - Hyago Zacarias
4 - Leonardo Peres
5 - Rafael de Jesus
6 - Raí Nicácio
7 - Jeferson Almeida
8 - Antoniony
9 - Rafael Pequeno
10 - Rafael da Silva
11 - Marquinhos de TIL
12 - Marquinhos de TOTA
13 - Rafael Adriano
14 - Jordy
15 - Jeferson Borges
16 - Cláudio Cristiano
17 - Ubirajara
18 - Renato

quinta-feira, 15 de abril de 2010

REUNIÃO NESTA QUINTA-FEIRA COM ESCOLINHAS, JUVENIL, VETERANOS E ATLETAS DE VOLEIBOL

A diretoria do Kashima realiza nesta quinta-feira, dia 15, reunião com os atletas da Escolinha de Futebol (sub 11, sub 13 e sub 15); Juvenil, (Sub 17), Veteranos e futuros jogadores de VOLEIBOL. A reunião terá início às 19 horas, ou seja, sete horas da noite quando serão discutidos vários assuntos. A presença de todos é importante. NÃO FALTEM.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

JUVENIL TREINA NESTA 4ª FEIRA NA PRAÇA DO RANGEL

A equipe juvenil do Kashima treina nesta 4ª feira, a partir das 18 horas (seis horas da noite), na Praça da Paz, no Bairro do Rangel, em João Pessoa. O time se prepara para o jogo do próximo sábado, dia 17, às 14 horas, contra o CSP pela última rodada da primeira fase da competição. O clube precisa vencer para prosseguir na competição. A Diretoria do Kashima pede o comparecimento de todos os atletas. Este é o segundo treino da semana, já que na segunda-feira houve coletivo no campo do Cristo. Nesta 4ª feira haverá treino físico e tático. Já na quinta-feira, às 9 horas, haverá treino coletivo no Cristo quando será relacionado os 18 jogadores para o compromisso diante do Centro Esportivo Paraibano - CSP.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

KASHIMA VAI JOGAR 3 VEZES NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA



O Kashima estará em campo três vezes no próximo fim de semana disputando jogos oficiais. No sábado, dia 17, às 14 horas, estarão jogando os times de Veteranos do Kashima e também do Juvenil. O Veterano jogará pelo Campeonato do Cristo, quando vai enfrentar a equipe do Recanto, do Bairro do Róger. O Juvenil enfrenta o CSP, no Funcionários II. Nos dois jogos, a equipe tem que ganhar para se classificar. Já no domingo, dia 17, às 10 horas, será a vez do time amador. A equipe vai enfrentar o Santa Cruz no campo do Cristo.

KASHIMA INICIA PREPARATIVOS PARA ENFRENTAR O CSP

A equipe Juvenil do Kashima terá a semana cheia de atividades visando a partida do próximo sábado, dia 17, contra o CSP -Centro Sportivo Paraibano pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2010. Nesta segunda-feira, dia 12, o time treina no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo. O treino está programado para as 16 horas quando o técnico Max-Swell dará continuidade a parte física e tática dos jogadores. Até quinta-feira, dia 15, haverá treinos. Na sexta-feira, o Kashima entra em fase de concentração para enfrentar o CSP.

sábado, 10 de abril de 2010

AMADOR: KASHIMA X PARAIBANO JOGAM NESTE DOMINGO NO CRISTO

O Kashima faz neste domingo, dia 11, às 14 horas, sua terceira partida no Campeonato Amador do Bairro do Cristo. O time enfrenta o Paraibano. Com apenas um ponto, fruto do empate com o Novais em 1x1, na estreia do campeonato, o time do Kashima precisa vencer o jogo deste domingo. A equipe vem de uma derrota para o Roma por 3 a 1, mesmo assim a diretoria acredita que o clube tem muitas chances de classificação para a próxima fase. O presidente Marcos Lima pede que os atletas inscritos não faltem ao jogo, pois uma vitória contra o Paraibano significará a reabilitação no campeonato.

terça-feira, 6 de abril de 2010

URGENTE: REUNIÃO COM JUVENIL (SUB-17) E ESCOLINHAS ÀS 19 HORAS NESTA 5ª FEIRA, SEM A PRESENÇA DE MAX-SWELL

A Diretoria do Kashima está convidando todos os jogadores da categoria Juvenil (Sub 17) que disputam o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2010 e todos os atletas das escolinhas Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, para participarem de REUNIÃO na sede do time, nesta 5ª feira, a partir das 19 horas (sete horas da noite). A presença de todos é importante e obrigatória. A reunião não contará com a presença do "treinador" MAX-WELL. NÃO FALTEM. ASSUNTO DE INTERESSE DE TODOS OS JOGADORES.


Marcos Lima
Presidente

domingo, 4 de abril de 2010

KASHIMA x SELEÇÃO DE RIO TINTO EMPATAM EM 1 a 1 NO SUB 17

O Kashima, de João Pessoa e a Seleção de Rio Tinto, categoria Sub 17, ficaram no empate de 1 a 1, na manhã deste domingo, dia 4, na Capital. O jogo amistoso ocorreu no estádio do Conjunto Esplanada e um bom público prestigiou o espetáculo. O gol do Kashima foi marcado através do atacante Thiago Hermínio. Já na categoria Sub 13, o Kashima perdeu de 2 a 0. Esta foi a primeira vez que ambas as equipes jogaram. O jogo de volta deverá ocorrer dentro de um mês no estádio municipal da cidade de Rio Tinto, litoral norte do Estado.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

KASHIMA x SELEÇÃO DE RIO TINTO, NESTE DOMINGO, NO CONJUNTO ESPLANADA



As equipes Sub 13 e Sub 17 do Kashima jogam neste domingo, dia 4 de abril, no campo do Conjunto Esplanada, por trás do Supermercado Makro, a partir das 8 horas. O time vai enfrentar a Seleção de Rio Tinto nas duas categorias. A Diretoria do Kashima informa que não haverá transporte para os atletas, porém todos terão que vir por conta própria. O time Sub 13 do Kashima será reforçado com alguns jogadores do Sub 15. A relação dos atletas que vão participar do jogo segue abaixo e todos eles estão convocados para o jogo.

SUB 13
1 - Túlio
2 - Anderson
3 - Luan
4 - José Vitor
5 - Alisson
6 - Jonatas
7 - Jamerson
8 - Yuri
9 - Hélio Enedino
10 -Daniel
11 - Claudiano
12 - Thales
13 - Vagner
14 - Lucas
15 - Romonilson

SUB 17

1 - Leonardo

2 – Rafael Adriano

3 - Thiago Hermínio

4 - Antoniony

5 - Rafael Pequeno

6 - Rafael da Silva

7 - Cláudio Cristiano

8 - Hiago Zacarias

9 - Alex Oliveira

10 - Marquinhos de Tota

11 - Marquinhos de Til

12 - Rafael de Jesus

13 - Jéferson Borges

14 - Cláudio

15 - Léo

16 - Renato

17 - Jordy

18 – Jônatas

19 - Ubirajara


quinta-feira, 1 de abril de 2010

AVISO: NÃO HAVERÁ TREINO NO SÁBADO, DIA 3

DEVIDO A SEMANA SANTA, A DIRETORIA DO KASHIMA SUSPENDEU OS TREINOS COM AS ESCOLINHAS SUB 11, SUB 13, SUB 15 E SUB 17 NESTE SÁBADO, DIA 3. TREINAMENTO AGORA SOMENTE NA PROXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 5.

A DIRETORIA