quarta-feira, 26 de outubro de 2011

KASHIMA VAI PARTICIPAR DA COPA REVELAÇÃO NORDESTE DE FUTEBOL DE CAMPO

O time infantil do Kashima estará participando no período de 14 a 21 de janeiro do próximo ano, da 1ª Copa Revelação do Nordeste, que ocorrerá na cidade de Fagundes, próximo a Campina Grande. O time é convidado especial da Prefeitura Municipal de Fagundes que presenteou o Kashima com a inscrição (R$ 600,00), alimentação, hospedagem e gratuidade na taxa de arbitragem. A gratuidade em tudo isto se deve ao aniversário do clube, que será comemorado no dia 15 de janeiro, quando o Kashima completa 13 anos de existência.


No entanto, o Kashima participará apenas com a equipe infantil que, de acordo com a organização, terá condição de jogo apenas os atletas nascidos em 1996 e 1997. Além do Kashima, grandes clubes do cenário esportivo brasileiro estarão presentes ao evento, além de olheiros do Flamengo-RJ, Vasco-RJ, Botafogo-RJ, Grêmio-RS, São Paulo, Ponte Preta-SP, Corinthians-SP, Internacional-RS, Santos-SP, Palmeiras-SP, dentre outros clubes.


A 1ª Copa Revelação do Nordeste dará uma premiação de R$ 2.200,00. Terão troféus e medalhas para campeão, vice-campeão e 3º colocado. A equipe campeã já terá assegurada sua inscrição para o evento de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário