quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Kashima pede policiamento para jogo contra o Força de Mangabeira

A diretoria do Kashima protocolou nesta terça-feira, dia 6, ofício na Associação Comunitária do Conjunto José Américo pedindo que exista policiamento para a partida contra o Força Comunitária, de Mangabeira, programada para a próxima segunda-feira, dia 12, pelo Campeonato de Futebol Sub 17 que é realizado naquele bairro. O objetivo é evitar atos de vandalismo ocorridos na semana passada quando os jogadores do Kashima foram agredidos fisicamente por torcedores e atletas do Atlético Futebol Clube, enfurecidos pela derrota de 2 a 1.
No ofício, o presidente do Kashima Marcos Lima informa que o time só irá a campo caso exista segurança no estádio de futebol. Ainda esta semana, a diretoria da Associação Comunitária, que organiza o campeonato, deverá encaminhar solicitação ao 5º Batalhão da Polícia Militar para que viaturas policiais se façam presente ao jogo. A partida entre Kashima x Força Comunitária será às 20 horas da próxima segunda-feira. O Kashima lidera a competição com 12 pontos, em quatro jogo. O Força aparece em segundo lugar com apenas sete pontos, restando ainda duas partidas.
Na partida entre Kashima x Atlético, que originou em agressões físicas contra os atletas do Kashima, o caso foi parar na 4ª e 9ª Delegacias Distritais, respectivamente nos bairros do Geisel e Mangabeira. Há informação, inclusive, de que um torcedor do Atlético teria exibido uma arma para atirar contra um dos atletas do Kashima

Nenhum comentário:

Postar um comentário