domingo, 11 de março de 2012

"Lóla Bahia", ex-jogador do EC Bahia faz visita ao Kashima

O ex-jogador do Esporte Clube Bahia, “Lóla Bahia” visitou neste sábado, dia 10, o Clube Recreativo Kashima, do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O ex-campeão baiano como profissional garantiu à diretoria do time da capital patrocinar o clube nas disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, que se inicia no próximo dia 17, bem como no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012, que ocorrerá no início do segundo semestre.

Amante do futebol, “Lóla Bahia” vestiu a camisa do Kashima e posou para fotografias ao lado da galeria de troféus do clube. “Tenho acompanhado o trabalho do Kashima no cenário esportivo paraibano. Quem sabe, posso até dar uma carreirinha vestindo a camisa de vocês no campeonato de veteranos do bairro do Cristo Redentor?”, brincou ele.

“Lóla Bahia” fez história no Esporte Clube Bahia nas décadas de 80 e 90. Atualmente mora na capital da Paraíba em companhia de familiares. No Bairro da Torre administra o “Açougue Dois Irmãos”, um dos mais conceituados da localidade por se tratar das diversas variedadas de carnes.

“É muito bom saber que este clube, o Kashima, faz um trabalho de cidadania com as crianças. Que este exemplo seja copiado por outros times, não apenas de caráter amador, mas, também, profissional. Voltarei outras vezes por aqui até mesmo para transmitir minha experiência quando da minha vida na qualidade de jogador profisisonal”, finalizou “Lóla Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário