domingo, 15 de julho de 2012

"BELAS DO KASHIMA" APLICAM GOLEADA DE 7 a 0 EM TIME DE LUCENA-PB


As “Belas do Kashima” não encontraram dificuldades para golear por 7 a 0, a equipe do Juventude, de Lucena, em partida amistosa que ocorreu neste domingo, dia 15, no distrito do Costinha, na cidade de Lucena, litoral norte do Estado. Foi o primeiro amistoso do ano na fase de preparação do Kashima visando as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, que acontecerá na segunda quinzena do próximo mês.
Os gols das “Belas do Kashima” foram marcados por Ronaldinha, Taty (2), Betânia (2), Ladjane e Kely. Um bom público prestigiou a partida entre o Kashima x Juventude. Para o Kashima, o amistoso serviu para que a comissão técnica observasse o elenco, já que ainda está montando a equipe que vai disputar o Paraibano Feminino 2012.
“Além desse objetivo, serviu também para observar algumas jogadoras do time adversário, uma vez que, para esta temporada, o Kashima quer reforçar o grupo com outras atletas que residam fora de João Pessoa e que tenham potencial suficiente para defender a equipe”, garantiu Gleide Costa, treinadora.
O time feminino do Kashima passeou em campo durante os 80 minutos de jogo. Poderia até ter feito mais gols, no entanto, os 7 a 0 significou muito bem o que foi o espetáculo, já que, as “Belas do Kashima” foram superiores dentre das quatro linhas no decorrer de todo o jogo.

As atenções agora voltam para os treinamentos. As “Belas do Kashima” treinarão a partir de agora por mais duas semanas, consecutivas, visando o amistoso do dia 5 de agosto, que acontecerá na cidade de Natal-RN.  “Queremos chegar no Campeonato Paraibano em forma e com ritmo acelerado para disputa, no sentido de fazer uma boa competição em busca do inédito título estadual”, finalizou a treinadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário