domingo, 1 de julho de 2012

"PENEIRÃO" FEMININO DO KASHIMA BATE RECORDE DE JOGADORAS


O "peneirão" realizado na noite deste sábado, dia 30, no estádio da Graça, em João Pessoa, foi coberto de êxito e muito sucesso. A grande quantidade de jogadoras que compareceu no sentido de brigar por uma vaga para vestir a camisa do clube no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012 surpreendeu a comissão técnica e a diretoria do Kashima.

Além das atletas filiadas ao clube, muitas jogadoras, algumas delas de vários bairros de João Pessoa e de municípios vizinhos, estiveram presentes no "peneirão", a exemplo, também, das atletas recém chegadas ao time, vindas do Botafogo-PB.

A avaliação de desempenho das "Belas do Kashima" foi feita por uma comissão técnica constituída pela treinadora Gleide Costa, auxiliar técnico Tarik Vinicius e supervisora Gilsiane. As novas atletas do Kashima selecionadas no "peneirão" serão anunciadas nos próximos dias. Depois disso, as "Belas do Kashima" serão apresentadas ao público pessoense em grande festa, que está sendo programada para o Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, provavelmente no próximo dia 13.
Mais de 50 garotas compareceram ao "peneirão" do Kashima, que durou mais de duas horas. O público também esteve presente para acompanhar o "peneirão", aplaudindo a atuação das "Belas do Kashima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário