sábado, 17 de novembro de 2012

Kashima x América pela semifinal do Paraibano Feminino


O Kashima, de amarelo, volta a campo neste domingo pelo Paraibano Feminino

A equipe do Kashima volta a campo neste domingo, dia 18, para enfrentar o América pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012. O jogo será às 15h no estádio Leonardo da Silveira, campo da Graça, em João Pessoa. A outra semifinal será entre Botafogo x Cabo Branco, programado para as 17h, no mesmo local.

A meia Kely está confirmada para o confronto contra o América pelas semifinais
O Kashima, a exemplo do Cabo Branco, joga por dois resultados iguais para chegar à final do Paraibano Feminino, programado para o domingo, dia 25. A segunda semifinal entre Kashima x América e Botafogo x Cabo Branco será na próxima quinta-feira, dia 22, no estádio da Graça, no período noturno.

Na reta final do campeonato, as “Belas do Kashima” intensificaram os treinamentos visando os dois jogos das semifinais. Contra o América, o time do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, terá força máxima. “As quatro equipes estão niveladas, se chegaram ás semifinais é porque possuem méritos. Nosso time treinou forte e vamos buscar um resultado positivo logo neste primeiro jogo das semifinais”, disse a técnica Gleide Costa.

Oito equipes participaram da competição, que teve início no dia 30 de setembro. Na última rodada da fase classificatória, ocorrida no domingo passado, o Kashima perdeu por 2 a 1 para o Botafogo, enquanto o Cabo Branco venceu por Wx0 o Avaí. O América ganhou do Paulistano por 3 a 1 e o Paraíba empatou com o Sapé em 1 a 1. Kashima, em primeiro e Botafogo, em segundo, se classificaram pelo Grupo B. No Grupo A, o Cabo Branco ficou na primeira posição e o América em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário