sábado, 13 de abril de 2013

KASHIMA VENCE POR 2 a 0 O SANTOS NA ABERTURA DA COPA PARAIBA SUB-15 DE FUTEBOL 2013










Com gols de Mailson e Douglas Bráz, o Kashima venceu o Santos por 2 a 0 na abertura da I Copa Paraiba Sub-15 de Futebol 2013. O jogo ocorreu neste sábado, dia 13, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira (campo da Graça), em João Pessoa. Com o resultado, o Kashima deu um enorme passo para conquistar uma das duas vagas do Grupo H para a próxima fase. 

O time do Bairro do Cristo Redentor volta a campo agora somente no dia 27 deste mês, às 8h30, no Estádio Chico Matemático, no Cristo, contra o Vasco da Gama.

Antes de fazer sua estreia vitoriosa na Copa Paraiba Sub 15 de Futebol 2013, a equipe do Kashima participou do desfile de abertura da competição juntamente com as outras 31 agremiações. Na ocasião, o time recebeu das mãos do secretário estadual de esporte, Tibério Limeira, um troféu de destaque do desfile. 

O técnico do Kashima, Fábio Frazão e o auxiliar técnico Abraão Nóbrega disseram que a equipe fez o que eles determinaram antes do jogo. “O importante é a vitória. Na estreia, todos os jogadores ficam com aquele frio na barriga, mas, eles fizeram o que mandamos”, alegou Abraão.  O Kashima levou a campo apenas 14 atletas. Passada a estreia na Copa Paraíba, o Kashima volta as atenções para um amistoso que fará nesta segunda-feira, dia 15, contra um time da região metropolitana de João Pessoa.

No Estádio da Graça, durante a estreia na Copa Paraiba Sub 15, o Kashima recebeu a presença dos seus patrocinadores. O casal Adnelson e Aurilene, proprietários da empresa Expresso & Ação foram levar o boa sorte para todos os atletas do Kashima. No final do jogo, com a vitória do clube, Aurilene era somente comemoração. "É bom vencer na estreia. O Kashima é um grande clube e para nós é motivo de muito orgulho fazer parte desta família, que é a família Kashima", disse.

Adnelson também falou sobre a vitória do Kashima. "Conheço este time deste a sua fundação, há exatos 14 anos. Esta vitória é apenas o começo de muitas vitórias nesta Copa Paraiba", afirmou.

Shop. sul
 
Pneu  shop
 
bemmais
 
carrefour
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário