terça-feira, 29 de abril de 2014

SAI TABELA DOS PRIMEIROS JOGOS DA COPA KASHIMA

DIA 10.05.2014
Estádio Moraizão (Varzea Nova)
Sub -15
8H15 - Ass. Rec. Varzea Nova x Vitória/JP
Sub-17
10h - Ass. Rec. Varzea Nova x Desportiva Santa Rita

Campo Chico Matemático (Cristo Redentor)
Sub -15
8H15 - Kashima x Servicar
Sub-17
10h - Kashima x Servicar
Campo do Corpo de Bombeiros (Marés)
Sub -15
8H15 - Juventus x Kadosh
Sub-17
10h - Corpo de Bombeiros x Celeste

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Escolinha JM e Kashima abrem a 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014

COMPETIÇÃO TEM INÍCIO DIA 1º COM TORNEIO INÍCIO NO CRISTO REDENTOR














A organização da 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014 realizou na manhã desta quarta-feira, Congresso Técnico da competição, ocasião em que se aprovou o Regulamento, Forma de Disputa, premiação, arbitragem, bem como se sorteou a tabela do evento e os jogos do Torneio Início de abertura da copa, programados para o dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador). A Escolinha JM (Jean e Maia) x Kashima do Cristo Redentor, na categoria Sub-15, abrem a competição no torneio início.

Vinte escolinhas de futebol de campo da região metropolitana, sendo oito na categoria SUB-15 e 12 na SUB-17 vão disputar a 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014, que este ano contará com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos na Paraíba (Fetasp-PB) e TV Tambaú, afiliada na Paraíba do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

O Congresso Técnico ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem), na Avenida Tabajaras, centro da capital. A abertura da competição será com um torneio início e as disputas terão início no dia 10 de maio. Pelo cronograma previamente divulgado pela organização, o encerramento da 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014 será no dia 7 de setembro, no Estádio Municipal Leonardo  Vinagre da Silveira (campo da Graça), no Bairro de Cruz das Armas.

A Copa Kashima tem o objetivo de integrar crianças e adolescentes através do esporte, formando-os cada vez mais cidadãos. Em 2012, o time campeão foi o Sport Club Vitória, filial do Vitória da Bahia na Paraíba. no ano passado, o Sport Club Juventus, do Bairro do Cristo Redentor levantou a taça. Nesta temporada, a competição promete disputa acirrada, haja vista a participação de grandes clubes do cenário esportivo estadual. Serão 1.200 pessoas envolvidas no evento, dos quais, 1.000 são atletas.

OS GRUPOS

SUB-15

Chave A
Servicar
Vitória
Kashima
A. R. Várzea Nova

Chave B
Kadosh
Escolinha JM
Juventus
Convidado

SUB-17

Chave A
Convidado
Flamérico
Juventus
Pamares

Chave B
União FC
Desportiva S. Rita
Escolinha JM
A.R.Varzea Nova

Chave C
Servicar
Kadosh
Paraíba
Celeste

JOGOS DO TORNEIO INÍCIO 1º DE MAIO
SUB-15
Escolinha JM x Kashima
A.R.Várzea Nova x Vitória
Servicar x Juventus
Kadosh x Convidado

SUB-17
Escolinha JM x Palmares
Flamérico x Desportiva
Kadosh x Celeste
A.R. Varzea Nova x Juventus

Servicar x Uniã0

terça-feira, 22 de abril de 2014

Copa Kashima sub-15 e Sub-17 tem Congresso Técnico nesta quarta-feira

Representantes de 40 escolinhas de futebol da região metropolitana de João Pessoa participam nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 8h30, de Congresso Técnico, para aprovação do Regulamento e forma de disputa da 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014. O encontro será no auditório do Sintem – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa, na Avenida Tabajaras, próximo ao Lyceu Paraibano. Durante o congresso técnico será exibido um vídeo sobre as duas últimas edições da competição que foram realizadas no campo Chico Matemático, respectivamente nos anos de 2012 e 2013.

Em novo formato, a 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014, terá sua abertura no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador), com um torneio início, a ser realizado no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A competição este ano será realizada em vários campos de futebol da grande João Pessoa, com final previamente programada para o Estádio Municipal Leonardo da Silveira (campo da Graça), no bairro de Cruz das Armas, na Capital, em data de 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil). Após o torneio início, as disputas se iniciam no dia 10 de maio.

A Copa Kashima tem o objetivo de integrar crianças e adolescentes através do esporte, formando-os cada vez mais cidadãos. Em 2012, o time campeão foi o Sport Club Vitória, filial do Vitória da Bahia na Paraíba. No ano passado, o Sport Club Juventus, do Bairro do Cristo Redentor levantou a taça. Nesta temporada, a competição promete disputa acirrada, haja vista a participação de grandes clubes do cenário esportivo estadual. Serão 1.200 pessoas envolvidas no evento, dos quais, 1.000 são atletas