quinta-feira, 20 de agosto de 2009

KASHIMA FAZ AMISTOSO CONTRA O BOTAFOGO-PB

Kashima x Botafogo-PB vão se enfrentar neste sábado (22), às 15h30, na Maravilha do Contorno, no Cristo Redentor, em João Pessoa. A partida, de caráter amistosa, servirá de treino para os dois times. O Kashima se prepara para seu segundo jogo, no sábado (29) contra o Boa Vista, no estádio Juracizão, em Mandacaru, pelo Campeonato paraibano de Juniores 2009. Na estréia, empatou em 1x1 com o Auto Esporte Clube. O Botafogo se prepara para o compromisso dia 13 de setembro, contra a Queimadense, no Almeidão, na Capital, na abertura da Copa Paraíba Sub-21.
Para o gerente de futebol do Botafogo, Jeancarlos Dantas, o time deverá utilizar todos os jogadores recém-contratados para as disputas da Copa Paraíba Sub-21, que vale vaga na Copa do Brasil de 2010. “Será a oportunidade da torcida ver em ação os novos valores do Belo”, afirmou Jean. Já Djair Cândido, técnico do Kashima, disse que o jogo vai significar uma oportunidade para que seus jogadores adquiram mais experiências. “Não queremos tirar o mérito do Botafogo. O jogo também é muito importante para nós”, comentou.
No Campeonato Paraibano de Juniores, o Kashima, equipe do bairro do Cristo Redentor divide ao lado do Auto Esporte, Boa Vista e Celeste o primeiro lugar do Grupo 1. Os quatro times empataram em 1x1 na rodada de abertura da competição, no último dia 15. Já o Botafogo, o treinador Anthony Santoro continua montando o elenco para a Copa Paraíba 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário