quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

KASHIMA JOGA NO DIA 19 EM FAGUNDES-PB

O Clube Recreativo Kashima será a atração no dia 19, a partir das 14 horas, na cidade de Fagundes, distante 120 km da Capital, próximo à Campina Grande. A equipe pessoense enfrentará um selecionado local nas categorias Sub-21 e Amador, dentro das atividades de 48 anos de emancipação política daquele município. O jogo será no estádio municipal.
A equipe da Capital vai a convite da administração local. O time deixará João Pessoa por volta das 11 horas do dia 19 em ônibus especial. A partida, de caráter amistoso, vem sendo aguardada com muita expectativa pelos desportistas de Fagundes. O Kashima levará seus principais jogadores, principalmente os que disputaram o Campeonato Paraibano de Futebol de Juniores 2009, além de outros jogadores que, em 2009 deverão não mais integrar o time, pois tem propostas para equipes como Botafogo, Treze, Campinense, Auto Esporte e clubes de Pernambuco e Sergipe.
O técnido do Kashima, Djair Cândido promete levar a campo o que de melhor possui nas hostes do Clube Recreativo Kashima. “Quem sairá ganhando com o espetáculo serão os desportistas de Fagundes, pois poderão apreciar um bom futebol de ambas as equipes”, afirmou o treinador. Os dois jogos na cidade de Fagundes servirá para a diretoria do Kashima encerrar as atividades do time na temporada de 2009, retornando somente no dia 10 de janeiro de 2010, quando o clube estará completando 11 anos de fundação.
A presença do Kashima no município de Fagundes já vem atraindo a atenção de muitos adeptos ao futebol de campo. Apesar de ser um amistoso, o time pessoense encara os confrontos com muita ansiedade e seriedade, pois pretende encerrar o ano de 2009 com resultados positivos. “Esta temporada foi uma das melhores que tivemos. Em se tratando de nossa última atuação em 2009, seria muito bem fecharmos o ano com vitórias”, disse Marcos Lima, presidente da equipe pessoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário