quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

KAIO MARCIO SERÁ HOMENAGEADO NA FESTA DO KASHIMA

O nadador Kaio Márcio, campeão mundial nos 200 m borboleta em piscina curta de 25 metros (1min49s11), obtido na Copa do Mundo de Natação, que ocorreu no final de 2009, em Estocolmo, Suécia, confirmou presença na festa de aniversário de 11 anos, no Clube Recreativo Kashima, que ocorrerá no próximo domingo, dia 10, no bairro do Cristo Redentor, zona sudeste de João Pessoa.
Kaio será uma das autoridades a serem homenageadas pela diretoria do Kashima. A presença do nadador na comunidade do Cristo Redentor está sendo muito aguardada, principalmente pelos quase 300 crianças e adolescentes, na faixa etária entre 7 e 17 anos que integram aquela agremiação esportiva.
Além de Kaio Márcio, quem também confirmou presença ao evento foi Harlen Amorim, campeão mundial de manobras radicais em cima de motos. Harley é natural de João Pessoa e, no próximo mês tentará entrar para o livro dos recordes (Guiness Book) como o primeiro brasileiro a pilotar uma moto de 50 cilindradas (cinquentinha) durante 4 mil quilômetros. Ele sairá de Salvador, na Bahia, com destino ao Maranhão.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, coronel Francisco de Assis também garantiu presença na festa de aniversário do Kashima, juntamente com toda sua equipe de Secretaria.
O Clube Recreativo Kashima (CRK) foi fundado no dia 12 de janeiro de 1999 pelos irmãos Marcos Antônio de Lima, José Tenório dos Santos, Luiz Carlos Tenório dos Santos, Ivanildo dos Santos e Tiago Tenório da Conceição. A fundação ocorreu devido a necessidade de se criar um time na Comunidade do Bom Samaritano (Cristo Redentor) para substituir a equipe do Canarinho Futebol Clube, clube que fez história na localidade, porém foi extinto por seus fundadores.
O nome Kashima se originou do Kashima Antlers do Japão, depois que Artur Antunes Coimbra (Zico), maior ídolo do Flamengo foi jogar naquela equipe. Apesar de ser fundado em 1999, foi somente em 2006 que o CRK se filiou a Federação Paraibana de Futebol. Neste mesmo ano, o time se filiou a Federação Paraibana de Futsal. A meta agora é profissionalizar a equipe para disputar as competições profissionais organizadas pela FPF.

PROGRAMAÇÃO
8 horas - jogo Escolinha Sub-11 do Kashima x Desportiva Santa Rita
9 horas - jogo Escolinha Sub-13 do Kashima x Desportiva Santa Rita
10 horas - jogo "Amigos do Kashima"
Intervalo do 1º para o segundo tempo - apresentação de Harley Amorim, campeão mundial de manobras radicais com moto
12 horas - lançamento da Revista 11 anos do Kashima
12h30 - homenagem a Kaio Márcio (campeão mundial de natação)
12h45 - bingo do Kashima (premiação: duas bicicletas)
13 horas - confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário