quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Kashima será atração no domingo, dia 24, na cidade do Conde

O Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, se apresenta neste domingo, dia 24, na cidade do Conde. O time joga às 8h30, no distrito de Guaxinduba, próximo à Barra de Gramame, contra a equipe do Verdes Mares futebol Clube. A partida, de caráter amistoso, servirá para as duas equipes se confraternizarem, já que se trata do primeiro confronto entre ambos os times.
O time pessoense deixará sua sede social, no Bairro do Cristo Redentor, por volta das 7 horas. Trinta jogadores foram relacionados pelo treinador Djair Cândido. Às 8h30, o confronto será na categoria Sub-21, ou seja, juniores. Às 10 horas está programado o jogo entre as equipes principais.
O jogo entre Kashima x Verdes Mares deveria ter ocorrido no ano passado, porém, a agenda cheia de compromissos entre os clubes inviabilizou este jogo. “Receber o Kashima em nossa comunidade é motivo de muita festa. Vamos retribuir com um excelente jogo”, afirmou, nesta quinta-feira, dia 21, o técnico Moacir, do Verdes Mares Futebol Clube. “Com certeza, o desportista do Conde vai apreciar um grande espetáculo”, afirmou Djair Cândido, da equipe do Kashima.
Para a equipe de João Pessoa, a partida amistosa, além de ser uma confraternização, servirá também para iniciar as atividades do clube visando uma série de jogos que ocorrerá na temporada de 2010. “Este ano estaremos disputando as competições de Infantil, Juvenil e Juniores, organizadas pela Federação Paraibana de Futebol. Estaremos também participando do Campeonato Amador do Bairro do Cristo e fazendo também de vários amistosos pelo interior da Paraíba”, afirmou José Bernardo Pires Filho, vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário