terça-feira, 16 de março de 2010

KASHIMA x AUTO ESPORTE FAZEM FESTA SÁBADO, NO CRISTO


As escolinhas de futebol de campo do Kashima e do Auto Esporte Clube farão grande festa esportiva, no próximo sábado, dia 20, no Bairro do Cristo Redentor. As duas equipes estarão jogando nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, a partir das 7 horas no estádio Chico Matemático. Os confrontos visam interagir os dois clubes, além de ser a partida de volta, já que, no ano passado, o Clube Recreativo Kashima esteve jogando com o alvirrubro pessoense no Mangabeirão, Centro de Treinamento do Auto Esporte.
Para os jogos do próximo domingo, as diretoras de ambas equipes promete também homenagear alguns atletas. Cerca de 130 garotos das duas equipes estarão no estádio Chico Matemático. O encontro entre Kashima x Auto Esporte deverá atrair um grande número de espectadores. Tanto o Kashima, quanto o Auto Esporte vão analisar os atletas visando campeonatos de categorias de base que ocorrerão no decorrer deste ano.
O diretor de esportes do Kashima, Max Suel Melo informou que, jogos desta natureza sempre são realizados pelo clube, objetivando assim a revelação de novos valores para o futebol paraibano e nacional. Já Rogério Velinho, responsável pelas categorias de base do Auto Esporte disse que, os jogos amistosos servirão para que os garotos se entrosem melhore e se mostrem seus potenciais dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário