terça-feira, 3 de agosto de 2010

KASHIMA x ESCOLA DO ESPORTE JOGAM NO ALMEIDÃO NO PRÓXIMO DIA 15 EM FESTA DE HOMENAGEM A ZICO


A equipe Sub 13 do Kashima será uma das atrações na festa de homenagem a Arthur Antunes Coimbra (Zico), maior ídolo da história do Flamengo-RJ, que ocorrerá no próximo dia 15. O Kashima fará uma das duas preliminares no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time vai enfrentar a Escola do Esporte, equipe de futebol de campo da Secretaria de Juventude, Esporte Lazer. Serão duas preliminares. A primeira envolve os times do Marretinha, do Bairro das Indústrias, em João Pessoa e Projeto Sou do Bairro.
O Kashima participará da festa a convite do secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer, Cristiano Zenaide de Paiva. O time pessoense (Kashima) foi fundado em 12 de janeiro de 1999 pelos irmãos Marcos Lima, José Tenório, Luiz Carlos Tenório, Ivanildo dos Santos e Tiago Tenório em homenagem a Zico, quando o mesmo se transferiu do Flamengo-RJ para jogar no Kashima Antlers do Japão.
A diretoria do Kashima, de João Pessoa promete uma grande festa no Almeidão, no próximo dia 15, a partir das 8 horas da manhã. Na ocasião irá exibir faixas, cartazes e distribuirá a primeira edição do Jornal "Kashima 11 Anos" para o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário