quarta-feira, 1 de setembro de 2010

KASHIMA X FLAMENGO SE ENFRENTAM NESTA 4ª FEIRA PELO CAMPEONATO OBERDAN BOM DE BOLA



Duas das principais forças do esporte amador da Paraíba, inclusive filiadas a Federação Paraibana de Futebol, estarão se enfrentando nesta 4ª feira, dia 1º de setembro, às 15 horas. Se tratam das equipe do Clube Recreativo Kashima e Clube de Regatas Flamengo. As equipes jogam no estádio da Premoldados (Cojuda), no Conjunto Funcionários II, em João Pessoa. A partida tem validade pelo Campeonato OBB - Oberdan Bom de Bola, cujo organizador é o ex-treinad0r do Botafogo-PB, Lauro Carvalho.
O jogo é na categoria Sub 15, porém, ambas as equipes poderão colocar em campo cinco jogadores nascidos em 1994. Este será o terceiro compromisso do Kashima na competição. Nos dois últimos jogos, a equipe empatou com a Escola do Esporte em 1 a 1 e perdeu para o time do Só Talentos, por 2 a 0.
O Kashima se dirige ao campo de jogo a partir das 14 horas. Sairá em veículo especial contratado pela diretoria do clube. Todos os atletas estão convocados a se fazerem presentes na sede social do time às 13h45m. O treinador Marcos Lima informou que definirá a equipe principal que sairá jogando minutos antes do início da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário