segunda-feira, 11 de outubro de 2010

KASHIMA PROMOVE TORNEIO COM 18O CRIANÇAS NO CRISTO REDENTOR



Cento e oitenta crianças, divididas em 12 clubes, serão as atrações nesta terça-feira, dia 12, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, durante torneio comemorativo ao Dia das Crianças. O evento é promovido pelo Clube Recreativo Kashima, equipe filiada a Federação Paraibana de Futebol (FPF). Na ocasião, todas essas crianças farão a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado a pessoas carentes do bairro.

O torneio começará impreterivelmente às 8 horas quando as equipes do Kashima x Juventus estarão se enfrentando na categoria Sub 13. A previsão é que as comemorações esportivas alusivas ao Dia das Crianças no estádio Chico Matemático se encerrem por volta das 13 horas. As equipes campeãs e vicea-campeãs serão premiadas com troféus e medalhas.

“Todos os anos fazemos esta festa alusiva ao Dia das Crianças. Somos pioneiros também no bairro em doar cestas básicas para famílias carentes do Cristo Redentor”, disse Maria da Conceição Silva, secretária geral do Clube Recreativo Kashima. “Além de promovermos a integração entre as crianças, proporcionamos também momentos de alegrias para famílias que passam muitas dificuldades financeiras”, acrescentou.

Alem do Clube Recreativo Kashima, participam também atletas das equipes do Cantareira e Escolinha do Chico, do Bairro do Rangel; Juventus, do Cristo Redentor; Flajampa e Independente, do Valentina de Figueiredo, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário