sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NA SEMIFINAL: KASHIMA VENCE O SÃO DOMINGOS E DECIDE VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO DO VALENTINA

Com um gol do atacante André, o Kashima venceu na noite de quinta-feira, dia 30, a equipe do São Domingos e se classificou para as semifinais do Campeonato Sub 21 do Conjunto Valentina de Figueirêdo. O jogo ocorreu no estádio da Marquise, no Valentina, e foi comandada pelo árbitro profissional Gutemberg Pereira (Guto). Neste sábado, dia 2, o Kashima volta a campo, a partir das 21 horas para jogo decisivo contra o GOMES. Caso vença, o Kashima estará na final do campeonato, que dará uma premiação de r$ 1.200,00 ao time campeão e R$ 800,00 ao vice-campeão.
A base do time do Kashima é a mesma que disputará o Campeonato Paraibano de Futebol Junior 2010. A equipe estreia nesta competição no próximo dia 9, contra o Paulistano do Bairro do Rangel. Depois do compromisso de hoje à noite, pelas semifinais do Campeonato Sub 21 do Valentina de Figueirêdo, o Kashima retoma os trabalhos somente na segunda-feira, dia 4, visando a estreia no Paraibano de Juniores.
O Kashima venceu o São Domingos com a seguinte formação: Jônatas, Denilson, Silvan, Leandro e Alan; Arthur, Arê, Ícaro e Anderson; Maxwell e André. Entraram no jogo Ubirajara, Bruno, Wallace e Jucélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário