quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ATLETAS DO CONDE E CAAPORÃ REFORÇAM KASHIMA NA COPA PARAIBA DE FUTEBOL FEMININO

Seis atletas da equipe do São Sebastião, da cidade de Conde, acertaram com o Clube Recreativo Kashima nesta terça-feira, dia 9, para as disputas da Copa Paraíba de Futebol Feminino. As jogadoras se apresentam no próximo sábado, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, quando participam de treinamento visando a estreia, dia 21, contra o Botafogo, na Maravilha do Contorno. Outras cinco atletas do América de Caaporã também se integrarão ao elenco, bem como oito jogadoras da equipe do Gináqua reforçaram a agremiação.

O Kashima é uma das oito equipes que disputarão a Copa Paraíba de Futebol Feminino promovida pela Federação Paraibana de Futebol. O time pessoense está no Grupo A ao lado do Botafogo, Independente e Maníacos. A outra chave tem Treze, Sapé, Santa Cruz de Santa Rita e Estudante.

Esta é a primeira vez que o desportista paraibano verá o time feminino do Kashima em ação. A diretoria do clube tem investido alto na formação do elenco visando uma boa Copa Paraíba de Futebol Feminino. Além da contratação das jogadoras, foi contratado também o preparador físico Normando José, do Auto Esporte Clube. O treinador da equipe será Uibiratam Paiva, que integra a equipe do Flamengo do Bairro do Cristo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário