quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kashima prepara festa de 12 anos de fundação




A Diretoria do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, está ultimando os preparativos para a festa de 12 anos da equipe, que será comemorada no próximo dia 9. A programação prevê torneios comemorativos entre todas as categorias do time, além de um amistoso com um clube intermunicipal Sub 17.
Durante a comemoração alusiva ao aniversário de 12 anos do Kashima, a diretoria fará homenagens a atletas paraibanos que têm se destacado no cenário esportivo nacional e internacional, dentre eles o tetracampeão do mundo Iomar do Nascimento (Mazinho); Ricardo/Emanuel (Vôlei de Praia) e Edmundo (atacante do Botafogo-PB).
Todos os jogadores do Kashima que se destacaram na temporada de 2010 também receberão diplomas de honra ao mérito, bem como a equipe feminina composta por 25 jogadoras que ficaram na 6ª posição na classificação geral da Copa Paraíba de Futebol Feminino. “É mais do que justo estas homenagens, afinal, a presença desses desportistas ilustres servem para abrilhantar ainda mais a nossa festa, além de incentivar os nossos jovens talentos”, disse Marcos Lima, presidente do Kashima.
O Clube Recreativo Kashima foi fundado em 1999 e, a cada ano, vem crescendo no cenário esportivo paraibano. Filiado em 2006 a Federação Paraibana de Futebol, o time disputa todas as categorias de base promovidas pela FPF, dentre elas Infantil (Sub 15), Juvenil (Sub 17) e Juniores. Em 2010, além de disputar nestas três categorias, o Kashima participou ainda da Copa Paraíba de Futebol Feminino. A meta, em 2011, participar da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional. A profissionalização do clube vem sendo discutida pelos patrocinadores da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário