sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

KASHIMA RECEBE NESTE SÁBADO TIME DA CIDADE DE NATAL (RN)


O Kashima vai realizar neste sábado, dia 19, um amistoso interestadual nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A equipe pessoense estará jogando, a partir das 8 horas, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, contra a equipe do Futuro de Natal/RN, jogo amistoso que serve de intercâmbio entre os dois clubes. A equipe potiguar faz uma série de amistosos pelo Nordeste e, o primeiro confronto será contra o Clube Recreativo Kashima. Um bom público está sendo aguardado no estádio Chico Matemático para prestigiar esta partida.

Kashima/PB x Futuro de Natal/RN se enfrentam pela primeira vez. De acordo com a diretoria de ambas as equipes, o amistoso interestadual faz parte do calendário de atividades das agremiações na temporada de 2011. A partida de volta, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte será definida logo após o encerramento do confronto entre ambos os times, na manhã deste sábado.

O presidente do Kashima, Marcos Lima informou nesta sexta-feira que o jogo deste sábado servirá tambem para avaliar alguns jogadores do clube potiguar. "É nossa intenção firmar parceria com o Futuro de Natal Futebol Clube no envio de atletas", assegurou. Já Gomes, presidente da equipe potiguar, disse que o amistoso na Paraíba servirá de experiência para os jogadores. "Vamos jogar com uma equipe filiada a Federação Paraibana de Futebol, organizada e acreditamos ser muito proveitoso", disse ele.

Um árbitro dos quadros da Federação Paraibana de Futebol comandará os jogos nas categorias de base Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário