sexta-feira, 15 de abril de 2011

KASHIMA ENFRENTA O PARAYBA PELO PARAIBANO DE JUNIORES 2011


O Kashima vai jogar pela primeira vez, este ano, em seu estádio, o Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Júnior 2011. A equipe enfrenta neste sábado, dia 16, ás 15h30, o time do Parayba do Conjunto Ernesto Geisel. Uma vitória deixará a equipe bem perto da classificação para a próxima fase da competição. O time está em segundo lugar do Grupo D com três pontos em apenas um jogo. Os outros integrantes do grupo (Parayba, Flamengo, Celeste e Fluminense) já atuaram duas vezes. Para a partida deste sábado, o Kashima deverá levar a campo a mesma formação que venceu, na estréia, o Fluminense do Bairro das Indústrias por 3 a 0, no sábado, dia 2. O técnico Marcos Lima admitiu sair jogando com Jonatas, Franklin, Bruno, Gersinho e Denilson; Almir, Fofo, Mailson e Wallace; Maxwell e Alison. Na temporada 2011, os juniores do Kashima ainda não jogaram no estádio Chico Matemático, o que deverá chamar a atenção de um bom público. A equipe treinou durante toda a semana para o compromisso diante do Parayba. O adversário do Kashima tem apenas três pontos, mesma pontuação da equipe do bairro do Cristo Redentor.


EM MARCAÇÃO

No domingo, dia 17, o Kashima estará se apresentando na cidade de Marcação, no litoral norte do Estado, durante inauguração do estádio de futebol daquela cidade. Na ocasião, o time de João Pessoa estará jogando nas categorias Sub 13, Amador e Feminino. Nesta sexta-feira, a diretoria do Kashima relacionou os jogadores que irão para este jogo. Eis a relação:

Feminino - Alfrene, Pop, Poliana, Suzy, Keyse, Tata, Josy, Juliana, Jú, Patrícia, Carlinha, Léa, Gabriela e Dorinha.

Amador - Alisson, Daniel, Leandro, Guel, Jonatas, Cláudio, Willian, Ubirajara, Jeferson Alex, Piá, Claudemir, Fofo, Mailson, Almir, Ronaldo e Chiquita.

Sub 13 - Leandro, Leonardo, Rodolfo, Italo, Zé Victor, Daniel Amaro, Felipe, Jean, Willian, Luan, Railton, Jonhanderson, Gelisson, Leonardo II, Anderson, Bruno e Carlinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário