segunda-feira, 6 de junho de 2011

FEMININO: kashima faz jogo treino contra Seleção de São Miguel de Taipu

A equipe feminina do Kashima faz jogo-treino contra a Seleção do Município de São Miguel de Taipu, nesta quarta-feira, dia 8, no campo da Marquise, no Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Este será o último amistoso do time antes da estréia no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011, programado para domingo (12), quando enfrenta o América. Na sexta-feira, 10, o clube realiza coletivo apronto.
A diretoria do Kashima vai regularizar até a próxima quarta-feira outras 16 atletas para participarem do Paraibano. Atualmente, o elenco conta com 25 atletas já regularizadas. Todas elas participaram no ano passado da Copa Paraíba de Futebol Feminino quando ficaram em sexto lugar na competição.

Para o jogo-treino contra o Selecionado de São Miguel de Taipu, a diretoria técnica do Kashima fará o revezamento de todas as jogadoras. O objetivo é observar o desempenho delas como vem ocorrendo há algum tempo.

No Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011, o Kashima faz sua estréia no próximo domingo contra o América, depois joga com o Botafogo, em seguida contra o Treze. Seus dois últimos jogos na fase classificatória são contra o Auto Esporte e depois contra o Sapé Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário