sexta-feira, 24 de junho de 2011

FEMININO: KASHIMA PRONTO PARA ENFRENTAR O TREZE

A equipe feminina do Kashima já está pronta para enfrentar o Treze, no próximo domingo, no PV, em Campina Grande, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011. O clube pessoense realizou coletivo-apronto na manhã desta quinta-feira, ocasião em que definiu as 18 jogadorasque irão viajar para a Rainnha da Borborema.
Ocupando a terceira posição na tabela de classificação com três pontos, ao lado do time de Sapé, o Kashima é somente otimismo para enfrentar o Galo da Borborema. A delegação deixa João Pessoa por volta das 10h30 do domingo, onde fará refeição no município de Caldas Brandão e, em seguida, segue direto para o estádio do Presidente Vargas.No coletivo-apronto desta manhã, o treinador André Santos exigiu bastante do elenco, principalmente do setor defensivo, que errou bastante contra o Botafogo na derrota por 3 a 0. No ataque, as atletas Tati e Foguinho estão confirmadas como titular. Na zaga, Tata e Vaninha são presenças certas. No meio de campo, Viviane, Camila, Karine e Karina também sairão jogando.“Estamos na faixa intermediária do campeonato em termos de classificação. Nada está perdido e vamos buscar a reabilitação em Campina Grande diante do Galo da Borborema”, alegou o otimista treinador. O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino é promovido pela Federação Paraibana de Futebol e o campeão representará o Estado na Copa do Brasil. Além de Kashima e Botafogo, também participam das disputas as equipes do Auto Esporte, Sapé, América e Treze.

Atletas Relacionadas - Poli, Gabriela, Juliana, Josilene, Tata, Vaninha, Tatiana, Paulinha, Kamila, Kaline, Foguinho, Elbanete, Ana Paula, Chirlene, Viviane, Andrezza, Keyze, Rafaela, Suzany e Uyara.

CLASSIFICAÇÃO

1º - Auto Esporte (6 pontos)

2º - Botafogo (4 pontos)

3º - Kashima (3 pontos)

4º - Sapé (3 pontos)

5º - Treze (1 ponto)

6º - América (zero ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário