quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EM MATA REDONDA: Kashima joga bem, mas não consegue vencer o Botafogo



Kashima e Botafogo não sairam do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 14, no campo municipal do distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, litoral sul da Paraiba. A partida amistosa, na categoria Juvenil, foi prestigiada por um bom público, a grande maioria compareceu para ver de perto o time de João Pessoa em ação. No primeiro tempo de jogo, o time B do Kashima até que poderia ter vencido por um placar elástico, se não fosse os três gols desperdiçados pelo atacante Willians. Já no segundo time, praticamente com seu time principal, o Kashima apesar das excelentes jogadas do meia Jonildo(foto) não conseguiu chegar ao gol. O time adversário poucas vezes chegou na área do Kashima. Mesmo assim, o resultado foi considerado bom para os dois times.
O Kashima volta a campo agora no próximo domingo. A equipe vai jogar na cidade de Borborema em mais um amistoso programado pela diretoria, antes, porém, na próxima sexta-feira, a equipe fará treinamento físico na Academia do Professor Agamenon Porto, no centro da cidade.
O Kashima esteve em campo na tarde desta quarta-feira, em Mata Redonda, com a seguinte formação:Yann, Hugo(Mayalisson), Romonilson ( Chiclete)(Israel),Leandro Paraiba e João Paulo; Pedro, Caio ( Wallace), Welisson(Léo Modelo) e Jonildo; Willians e Anderson(Brunno). Além do meia Jonildo, outro jogador do Kashima que se destacou no jogo foi o zagueiro Leandro Paraiba (Foto) que, entrou como titular e desarmou todo o ataque adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário