sábado, 24 de setembro de 2011

Fortaleza tem interesse em atacante do Kashima

O atacante Pedro Júnior(foto) , natural de Natal-RN e que defende o Kashima no Campeonato Paraibano Juvenil 2011, é pretendido pela equipe do Fortaleza, Ceará. Destaque no amistoso entre Kashima x Borborema na semana passada, em Borborema, interior do estado da Paraíba, quando marcou um dos gols na vitória do Kashima por 2 a 1 na categoria Juvenil, Pedro Júnior foi procurado pela diretoria do Fortaleza para se transferir para o futebol cearense.

O empresário do atleta, desportista Eduardo, também de Natal-RN, disse que a prioridade será o Kashima, pois foi a equipe que abriu as portas para Pedro Junior. Em contato com a diretoria do Kashima, o empresário do jogador informou que Pedro Júnior ficará no Kashima para as disputas do Paraibano Juvenil deste ano e também para o Campeonato de Juniores, em 2012.

Patrocinado por uma empresa em Natal, Rio Grande do Norte, Pedro Júnior desperta o interesse de outras equipes, no entanto, seu sonho é vestir a camisa de um grande clube do futebol paraibano. "Ele só sairá do Kashima para um time de grande nome do futebol da Paraíba", afirmou o empresário do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário