quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JUVENIL DO KASHIMA É TERCEIRO EM TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA


O time Sub 17 do Kashima ficou com o terceiro lugar no Torneio daIndependência, nesta quarta-feira, dia 7, no Cristo Redentor. Com exceção do Kashima, as outras 11 equipes foram formadas por jogadores da categoria amador, dentre eles, alguns profissionais. O capitão da equipe, o zagueiro Leandro Paraíba(foto) levantou com muito orgulho o troféu de terceiro colocado. "Mais um para a nossa galeria", disse o atleta. Além deste troféu, o Kashima teve ainda o artilheiro da competição, o também zagueiro Alan. "
Zaugueiro também faz gols", afirmou ele. Foram três jogos. Na primeira partida, o Kashima derrotou o Corinthians pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Brunno Telino. No segundo jogo, contra o Beira Rio, empate em 0x0. Nos penaltis, o Kashima venceu por 10 a 9. No terceiro jogo, que valia vaga na final do torneio, o Kashima perdeu por 2 a 1. Alan marcou o único gol do Kashima

Um comentário:

  1. Vcs que fazem a família kashima estão todos de parabéns. Continuem assim, pois com humildade, seriedade, transparência e simplicidade se chega no lugar almejado.

    ResponderExcluir