sábado, 3 de setembro de 2011

KASHIMA JOGA NESTE DOMINGO EM LUCENA

O time do Kashima joga neste domingo, dia 4, na cidade de Lucena contra um selecionado local nas categorias juvenil e feminino. O jogo será no distrito de Costinha às 9h30. Esta será a primeira vez que o Kashima se apresenta naquele município, uma oportunidade para o publico local assistir a um belo espetáculo, principalmente porque todos da cidade só conhecem o Kashima através da televisão, jornais e emissoras de rádio.

O time pessoense viaja em onibus especial. O embarque está programado para as 7 horas da sede social do clube, localizado no Bairro do Cristo Redentor. Para este compromisso, a comissão técnica do Kashima informou que levará a campo, principalmente no primeiro tempo, os jogadores que não atuaram na partida contra o Femar, no sábado passado, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, quando venceram o adeversario por 2 a 1 fora de casa.

O provável time que sairá jogando neste domingo, em Lucena, na categoria juvenil será: Bob, Hugo, Leandro, Wesley e Railton; João Paulo, Caio, Israel e Leo; Anderson e Lucas.
Na noite desta sexta-feira, dia 2, o Kashima fez seu último preparativo visando o jogo deste domingo. A equipe treinou treinou no Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Cabo Branco e Tambau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário