quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Empresário do Inter-RS vem dia 23 à João Pessoa observar atacante do Kashima

Bastou apenas dois jogos vestindo a camisa do Kashima para o atacante Pedro Júnior (foto) ser o ciclo das atenções de empresários do Nordeste e do Rio Grande do Sul. Inicialmente, um empresário de nome "Dudu" que recruta jogadores para o Fortaleza-CE, se interessou pelo atleta, procurando a família do atacante no sentido de transferí-lo para as categorias de base do Fortaleza. Agora foi a vez do empresário Carlos Eduardo, do Internacional de Porto Alegre (RS) se interessar pelo atacante.
Carlos Eduardo confirmou nesta quarta-feira, dia 5, com a diretoria do Kashima, que estará em João Pessoa no próximo dia 23 para discutir a transferência do atleta para as categorias de base do Inter-RS. Em conversa com o presidente Marcos Lima, Carlos Eduardo disse que obteve boas informações do atletas através de "olheiros" do Fortaleza, despertando assim o interesse do Internacional de Porto Alegre.

Ele assegurou também que, antes de vir a João pessoa, no próximo dia 23, um "olheiro" de sua confiança estará na cidade de Mamanguape, no próximo dia 12 (Dia das Crianças) observando Pedro Júnior. Neste dia, o Kashima estará se apresentando naquela cidade em partida amistosa contra a Liga Desportiva de Mamanguape.

Também por telefone, nesta quarta-feira, a família de Pedro Júnior, que reside na cidade de Natal-RN deu carta branca para a diretoria do Kashima negociar o jogador. Pedro Júnior tem 17 anos e é uma das esperanças do futebol brasileiro no cenário esportivo. O jogo contra o Borborema Futebol Clube, há duas semanas, em Borborema, interior do Estado, quando chegou a marcar um dos dois gols da vitória do Kashima diante do adversário foi suficiente para despertar o interesse dos clubes pelo atleta.

No Kashima, Pedro Júnior tem compromisso até o término do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011, promovido pela Federação Paraibana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário