quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FEMININO: COPA JOAO PESSOA TEM INICIO NESTA SEXTA E KASHIMA SÓ ESTREIA NA QUARTA-FEIRA CONTRA ATLÉTICO MANÍACOS



As meninas voltam a rolar a bola a partir desta sexta-feira, dia 11, depois do encerramento, em julho passado, do Campeonato Paraibano. É que, será aberta no estádio da Graça, no Bairro de Cruz das Armas, na Capital, a Copa João Pessoa de Futebol Feminino, evento promovido pela Prefetura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação.
Seis times vão participar da comapetiação, que se inicia nesta sexta-feira e tem encerramento programado para o dia 7 de dezembro. Todos os jogos serão realizados no Estádio da Graça. Na abertura, estarão se enfrentando as equipes do CCLB x Varadouro.
O Kashima só faz sua estréia na próxima quarta-feira, dia 16, às 19 horas contra o Atlético Maníacos, equipe do Bairro de Cruz das Armas, formada por jogadoras que integravam o Auto Esporte Clube, vice-campeão paraibano feminino.
A Copa João Pessoa de Futebol Feminino terá a participação de seis times, dividido em dois grupos, se classificando duas equipes por cada chave para fazer a semifinal, de onde sairão os dois time finalistas.

CHAVE A

01 - KASHIMA
02 - Atlético Maníacos
03 - América

CHAVE B

01 - CCLB
02 - Botafogo
03 - Varadouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário