segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Kashima estréia na 4ª feira na Copa João Pessoa de Futebol Feminino



O time feminino do Kashima, de João Pessoa, estréia nesta 4ª feira, dia 16, na Copa João Pessoa de Futebol Feminino. Às 19 horas, no estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça), a equipe estará jogando contra o Atlético Maniíacos, de Cruz das Armas, clube formada pela base do Auto Esporte Clube, vice-campeão paraibano de 2011.

Com uma equipe renovada daquela que terminou em quarto lugar no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011, o Kashima foca suas atenções em atletas oriundas da cidade de São Miguel de Taipu, Sapé, Conde e algumas contratadas junto a clubes de Recife, dentre eles o Clube Náutico Capibaribe.

O Kashima está na chave A ao lado do Atletico Maníacos e América do Rangel. Seis equipes disputam a Copa João Pessoa de Futebol Feminino que é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Recreação.

A comissão técnica do Kashima conta com a presença do público no estádio da Graça para ver o time em ação. De acordo com o treinador Josinaldo de Souza, a meta do Kashima nesta competição é se classificar em primeiro lugar na fase inicial para, nas semifinais, jogar pelo resultado. “Além disso, queremos fechar o ano com chave de ouro. Vamos em busca do título desta Copa João Pessoa de Futebol Feminino mesmo sabendo que existem grandes equipes nas disputas”, disse ele.

Além de Kashima, Atlético Maníacos e América, que integram a chave A, também disputam a competição, desta feita pela chave B, as equipes do Botafogo, Centro Comunitário Lúcia Braga (CCLB) e Varadouro. A abertura da competição ocorreu na última sexta-feira quando o CCLB goleou o Varadouro por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário