segunda-feira, 7 de novembro de 2011

KASHIMA VIVE DIA DE LAZER NA ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES DA EMATER-PB





O time juvenil do Kashima viveu um dia de lazer no último domingo, dia 6, na Praia de Jacarapé, litoral de João Pessoa. É que os jogadores foram convidados especiais da diretoria da Associação dos Trabalhadores da Emater-PB, que reinaugurou sua sede. Além de uma partida de futebol, desta feita usando um uniforme verde e branco(diferente das suas cores tradicionais que são o amarelo e o preto), o Kashima teve a oportunidade de prestigiar um excelente banho de piscina, além de acompanhar várias atrações musicais.
Um dos pontos marcantes daquele momento foi a participação no jogo de confraternização quando estiveram jogando ao lado dos atletas do Kashima grandes nomes do futebol paraibano, nacional e até internacional, com destaque para o atacante Maia, atualmente no Auto Esporte Clube, com passagem pelo Mogi-Mirim de São Paulo, Mallorca, da Espanha, dentre outros.
O ex-superintendente do Ibama e ex-presidente municipal do PT, Anselmo Castilho também participou do jogo, marcando, inclusive, um belo gol. O ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores, Arimatéia França também esteve em campo. Ele também balançou as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário