quarta-feira, 30 de novembro de 2011

KASHIMA x BOTAFOGO: QUEM VAI PARA A FINAL DA COPA JOÃO PESSOA DE FUTEBOL FEMINNO?


Kashima e Botafogo decidem na sexta-feira, dia 2, uma das vagas na fase final da Copa João Pessoa de Futebol Feminino, evento promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. O jogo será às 21 horas, no estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça), no Bairro de Cruz das Armas, na Capital. O outro semifinalista sairá do confronto entre Atlético Maníacos x CCLB, também na sexta-feira.Na fase de classificação, duas equipes ficaram de fora da fase final da Copa. Varadouro e América perderam todas as partidas. Na sexta-feira, dia dos confrontos entre Kashima x Botafogo e Atlético Maníacos x CCLB um bom público está sendo aguardado no estádio da Graça para prestigiar os dois jogos.

O treinador Josinaldo Sousa, do Kashima, promete um time mais cauteloso e habilidoso. A meta é surpreender o Botafogo e deixar a praça de jogo com a classificação. “O Botafogo é uma excelente equipe, afinal, vamos enfrentar a atual equipe campeã paraibana que esteve representando o Estado na Copa do Brasil de 2011, no entanto, temos nos preparados para este momento”, afirmou.

Nos últimos confrontos entre Kashima x Botafogo, as meninas do “belo” levaram a melhor. Em três jogos foram duas vitórias e um empate. Na fase de classificação, o Kashima perdeu de 2 a 0 para o Atlético e ganhou de 2 a 0 do América. Já o Botafogo goleou o Varadouro por 9 a 0 e também venceu o CCLB por 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário