sábado, 19 de novembro de 2011

Time feminino do Kashima é tema de Monografia de Aluno do Curso de Fisioterapia da UFCG

O estudante do curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), Leonardo Félix está fazendo sua monografia final do referido curso sobre o Futebol Feminino na Paraíba e o Kashima foi o time escolhido por ele para aperfeiçoamento do seu currículo acadêmico. Com muita freqüência, ele tem comparecido aos jogos do Kashima para entrevistar as jogadoras.

De acordo com o estudante universitário, o Kashima foi escolhido por ele para monografia do curso de Fisioterapia pelo fato de ser uma equipe que tem mostrado dentro de campo como a mulher paraibana gosta de esporte.

Na partida em que o time feminino estreou na Copa João Pessoa de Futebol Feminino, no último dia 16, no estádio da Graça, no Bairro de Cruz das Armas, na Capital, Leonardo Félix aproveitou o momento para aplicar um questionário com as atletas. Entre as perguntas estavam posição da jogadora, contusões, dificuldades, dentre outras.

Leonardo acredita que vai tirar nota máxima em sua monografia até mesmo porque seu professor orientador aprovou a pesquisa a ser feita com as atletas do Kashima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário