sábado, 10 de dezembro de 2011

Kashima prepara festa de 13 anos de fundação

A Diretoria do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, está ultimando os preparativos para a festa de 13 anos da equipe, que será comemorada no dia 15 de janeiro. A programação prevê amistosos nas categorias de veteranos, Sub 17 e feminino.

Durante a comemoração alusiva ao aniversário de 13 anos do Kashima, a diretoria fará homenagens a Imprensa escrita, televisada, radiofônica e online, bem como a atletas paraibanos que têm se destacado no cenário esportivo nacional e internacional, dentre eles o zagueiro Durva (foto) que defende o Santos-SP, natural de Cruz do Espírito Santo-PB e Esquerdinha (foto) ex-jogador do Porto, de Portugal, Vitória-BA, Fluminense-RJ, Goiás, dentre outros clubes. Atualmente, Esquerdinha reside no Bairro do Geisel, em João Pessoa.

Todos os jogadores do Kashima que se destacaram na temporada de 2011 também receberão diplomas de honra ao mérito, bem como a equipe feminina composta por 25 jogadoras que ficou na 4ª posição na classificação geral do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011. “É mais do que justo estas homenagens, afinal, a presença desses desportistas ilustres servem para abrilhantar ainda mais a nossa festa, além de incentivar os nossos jovens talentos”, disse Marcos Lima, presidente do Kashima.

O Clube Recreativo Kashima foi fundado em 1999 e, a cada ano, vem crescendo no cenário esportivo paraibano. Filiado em 2006 a Federação Paraibana de Futebol, o time disputa todas as categorias de base promovidas pela FPF, dentre elas Infantil (Sub 15), Juvenil (Sub 17) e Juniores. Em 2011, além de disputar nestas três categorias, o Kashima participou ainda do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, ficando na 4 colocação e também da Copa João Pessoa de Futebol Feminino, terminando também em quarto lugar. A meta, em 2012, é participar da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional. A profissionalização do clube vem sendo discutida pelos patrocinadores da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário