terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No jogo dos titãs, Kashima bate o Força Comunitária pelo Campeonato Sub 17 do José Américo


Na noite em que a estrela do atacante Inaldo brilhou, o Kashima, do Bairro do Cristo Redentor, de João Pessoa, venceu o Força Comunitária do Conjunto Mangabeira por 2 a 1 e manteve a invencibilidade de cinco partidas no Campeonato Sub 17 de Futebol do Conjunto José Américo. O jogo ocorreu nesta segunda-feira, dia 12. O resultado garantiu ao Kashima o primeiro lugar e a classificação para as semifinais da competição.

O Kashima volta a jogar agora na próxima terça-feira, dia 19. Seu adversário ainda não foi definido, pois ainda existem equipes brigando pela classificação. O Kashima soube muito bem administrar o placar diante do adversário. Ao fazer os dois gols, o time comandado pelo técnico Marcos Lima trabalhou a bola, sob conduzira o tempo de jogo e, mesmo tomando um gol, não se desesperou.

Com muita motivação, união, integração, coletivo e grupo, os jogadores do Kashima desempenharam dentro e fora das quatro linhas um espírito esportivo que levantou aplauso da torcida que compareceu ao estádio principal do Conjunto José Américo. A vitória do Kashima, na categoria Sub 17, foi a revanche entre as duas equipes. No ano passado, jogando em Mangabeira, no estádio Wilsão, o Kashima havia perdido partida amistosa para o Força Comunitária por 1 a 0.

Kashima e Força Comunitária já estão classificados para as semifinais do Campeonato do José Américo. Ambas as equipes são fortes candidatos ao título da competição. São as que no momento apresentaram as melhores campanhas.

O Kashima jogou e venceu o Força Comunitária na noite desta segunda-feira, dia 12, com os seguintes jogadores: Jonathan, Mayanderson, João Paulo, Baiano e Buiú; Adailton, Michel, Testinha e Ponte Preta; Inaldo e Capiau. Ainda entraram no jogo o lateral Hugo e o atacante Felipe Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário