quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

KASHIMA É DESTAQUE EM COPA NORDESTE DE FUTEBOL SUB 16, NA CIDADE DE FAGUNDES-PB





O time masculino sub 16 do Kashima esteve participando nos dias 16, 17 e 18 deste mês de janeiro, na cidade de Fagundes, interior do Estado da Paraíba, da 1ª Copa Revelação Nordeste de Futebol. A equipe pessoense, que um dia antes havia comemorado aniversário de 13 anos de fundação, viajou para o evento em ônibus especial com uma equipe formada de 14 jogadores.

Com um time jovem, o Kashima foi para a competição mais para pegar experiência. Entre os destaques da equipe estão: o atacante Jean, autor de um belíssimo gol contra o time do Serrano e o lateral direito Bismarck, que recebeu muitos elogios de dirigentes do Esporte Clube Vitória, da Bahia, presente na Copa para observar alguns atletas.

A equipe do Kashima não venceu seus compromissos, sendo eliminado ainda na primeira fase, porém, para os jovens jogadores, a participação na 1ª Copa Revelação Nordeste de Futebol serviu para os atletas pegarem mais experiências.

Em Fagundes, a equipe do Kashima esteve presente com:

Goleiros: Carlinhos e Adenilton

Laterais: Bismarck e Emerson

Zagueiros: Alex e Daniel Alves

Volantes: Marcelo e Biro-Biro

Meias: Fabinho, Willian I, Willian II e André

Atacantes: Potiguar e Jean

Comissão Técnica: Marcos Lima (técnico), Cesar (Auxiliar Técnico), Poliana (Preparadora física) e Leandro Amaro (Massagista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário