domingo, 29 de janeiro de 2012

Seis times já estão confirmados na 1ª copa Kashima Sub 15 de Futebol de Campo em João Pessoa

MARRETINHA (BAIRRO DAS INDUSTRIAS)

VITORIA (BAYEUX)

KASHIMA (CRISTO)



Inscrições continuam abertas

Kashima, Juventus, Bola na Rede, Vitória de Bayeux, Escolinha do Gilberto e Marretinha já estão confirmados na 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, que será realizado a partir do dia 3 de março, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Botafogo-PB, Nacional de Cabedelo, Portuguesa de Cruz das Armas e Alvorada de Mangabeira devem assegurar participação até a próxima quarta-feira.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol de Campo continua com suas inscrições abertas e a meta é a interação das equipes dentro da praça de esportes neste primeiro semestre. Servirá também de preparação para as equipes filiadas a Federação Paraibana de Futebol, visando o Campeonato Estadual Infantil 2012.

Os jogos serão realizados apenas aos sábados, com rodada dupla. A organização da competição limitará o número de participantes, objetivando assim elevar o nível do evento. A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol abrangerá apenas atletas nascidos em 1997 e 1998, podendo assim, os representantes das equipes, incluírem em seus jogos até três jogadores nascidos em 1999.

Os interessados em participar da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol deverão procurar a sede social do Clube Recreativo Kashima, situada na Ladeira do Jacó, S/N, bairro do Cristo Redentor, próximo ao estádio Chico Matemático, no final da Avenida da Fraternidade. Outras informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico www.kashimapb.blogspot.com e através dos telefones (83)8735.4905 ou 8713.5461.

De acordo com a organização, o Congresso Técnico da competição está programado para o dia 25 de fevereiro, a partir das 9 horas, ocasião em que será definido os últimos detalhes da abertura da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, tabela e regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário