segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Definido as 12 equipes que participarão da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol


O Botafogo foi o último time a garantir inscrição na 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol que terá início no dia 3 de março, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, na Capital. A competição conta com a participação de 12 equipes da região metropolitana de João Pessoa. A organização do evento programa para o próximo dia 25, às 19h30, o Congresso Técnico, ocasião em que será definido os detalhes dos jogos de abertura, bem como regulamento da Copa.

Além do Botafogo-PB, demais times que participarão da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol são: Clube Recreativo Kashima e Juventus Futebol Clube, do Cristo Redentor; Escolinhas do Chico e do Gilberto, do Bairro do Rangel; Desportiva, de Santa Rita; Portuguesa, de Cruz das Armas; Vitória, de João Pessoa; Marretinha, do Jardim Veneza; Flamengo, do Conjunto José Américo; Clube Recreativo Amigo dos Costa e Silva, Conjunto Costa e Silva e Bola na Rede, do Bairro dos Novais.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol terá jogos apenas aos sábados, com rodada dupla. Abrangerá atletas nascidos em 1997 e 1998, podendo assim, os representantes das equipes, incluírem em seus jogos até três jogadores nascidos em 1999. O evento tem a finalidade de interagir as equipes dentro da praça de esportes neste primeiro semestre. Servirá também, para as equipes filiadas a Federação Paraibana de Futebol, de preparação dos seus times visando o Campeonato Estadual Infantil 2012.

Outras informações sobre a competição poderão ser obtidas através do endereço eletrônico www.kashimapb.blogspot.com e através dos telefones (83)8735.4905 ou 8713.5461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário