segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

KASHIMA E MIRAMANGUE FIRMAM PARCERIA PARA O CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012

Logomarca do Kashima


Logomarca do Miramangue

O Clube Recreativo Kashima, do Bairro do Cristo Redentor e Clube Atlético Miramangue, do Conjunto Alto do Mateus, ambos de João Pessoa, serão um só no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012, a ser promovido pela Federação Paraibana de Futebol, a partir do dia 17 de março. É que os dois times firmaram parceria visando às disputas da competição.

Um mega projeto envolvendo as duas equipes está em elaboração pela diretoria do Kashima e do Miramangue. A parceira foi oficializada na noite desta segunda-feira, dia 27, entre os presidentes Marcos Lima (Kashima) e Gleide Nascimento (Miramangue).

Time do Kashima

Para a competição, o Kashima/Miramangue vai trabalhar apenas com 20 atletas, jogadores estes dos dois clubes, juntamente com outros atletas que serão selecionadas em um “peneirão” que deverá ocorrer nos próximo dias.

Patrocinadores também estão envolvidos neste projeto do Kashima/Miramangue para o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. O objetivo é a conquista do título estadual, façanha esta almejada ao longo dos anos por ambas as diretorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário