sexta-feira, 30 de março de 2012

Copa Kashima Sub 15 programa dois jogos para este sábado

Se vencer o Bola na Rede, o Flamengo se classifica para a proxima fase

O Vitória joga contra a Portuguesa e nova vitória classifica o clube para a fase seguinte


VITÓRIA PEGA A PORTUGUESA E FLAMENGO JOGA CONTRA O BOLA NA REDE

Dois jogos voltam a movimentar neste sábado, dia 31, a 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Às 8h30 se enfrentam Flamengo, do Conjunto José Américo e Bola na Rede, do Bairro dos Novais. No jogo principal, programado para as 10 horas, se confrontam Vitória de João Pessoa x Portuguesa, de Cruz das Armas. As partidas ocorrem no estádio Chico Matemático e tem validade pela segunda rodada da Chave B.

A equipe do Vitória defende a liderança do grupo. Uma vitória leva a equipe aos seis pontos e lhe assegura de forma antecipada uma das duas vagas na próxima fase da competição. Para a Portuguesa, apenas a vitória interessa. Uma nova derrota deixa o time praticamente sem chances de prosseguir na Copa, uma vez que, na estréia, foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo.

O Flamengo também pode assegurar a classificação. Se vencer o Bola na Rede, soma seis pontos e se garante na próxima fase. A Bola na Rede, por sua vez, precisa da vitória.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012 reúne 12 escolinhas de futebol do cenário esportivo paraibano. Teve início no último dia 3 e seu encerramento está programado para o dia 26 de maio. Todos os jogos são realizados no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, acontecendo apenas aos sábados com rodadas duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário