domingo, 25 de março de 2012

JUVENIL DO KASHIMA TREINA PELA 1ª VEZ EM 2012 NO ESTÁDIO CHICO MATEMÁTICO, NO CRISTO REDENTOR



O time juvenil do Kashima (Sub 18) treina pela primeira vez este ano em seu centro de treinamento, ou seja, o estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, na Capital. A equipe que se prepara para a estréia no Campeonato Paraibano 2012, no próximo sábado, dia 31, contra o Celeste Futebol Clube, retoma as atividades da semana nesta segunda-feira, dia 26. Será a oportunidade da comunidade desportiva de observar os 20 jogadores selecionados durante um “peneirão” realizado no dia 3 de março, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – ACEP.

Os atletas serão treinados por Gleide Nascimento, nova técnica do Kashima. Desde o último dia 3, que o time juvenil vem realizando atividades na Acep, praia e no campo principal do Conjunto Alto do Mateus. “Como teremos jogos pelo paraibano também no estádio Chico Matemático, é necessário treinarmos neste estádio”, afirmou Gleide.

O Clube Recreativo Kashima fará esta semana dois treinos antes da sua estréia no estadual. Na próxima quarta-feira, 28, o time volta as atividades no campo da ACEP. O clube estará realizando um jogo-treino, provavelmente contra Marretinha, do Jardim Veneza ou Desportista Santa Rita. A estréia no Campeonato Paraibano Juvenil será no sábado, 31, no estádio Batistão, no Conjunto Funcionários II.

“Até a estréia esperamos que nossos jogadores estejam bem fisicamente, taticamente e psicologicamente”, afirmou a treinadora Gleide Costa. No último sábado, o time treinou no campo principal do Alto do Mateus. Na quarta-feira passada, o Kashima realizou jogo-treino contra o Botafogo-PB quando venceu o time da Maravilha do Contorno pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário