segunda-feira, 12 de março de 2012

JUVENIL DO KASHIMA VOLTA A TREINAR NESTA 4ª FEIRA NO CAMPO DA ACEP




O time juvenil do Kashima (atletas nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996) volta a treinar nesta quarta-feira, dia 14, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba - ACEP, próximo ao estádio Almeidão, em João Pessoa. A equipe se prepara para a estreia no dia 24, no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil. Na noite desta segunda-feira, dia 12, o elenco treinou forte no Busto de Tamandaré, Divisa entre as Praias de Cabo Branco e Tambaú.

O treino da noite desta segunda-feira foi comandado pela recém-contratada treinadora Gleide Maria Costa do Nascimento juntamente com o preparador físico Ytalo Ytapuan Tavares e o auxiliar técnico e físico, professor Taryk Vinnicius. Os jogadores selecionadas na última quarta-feira, em "peneirão" realizado no campo da ACEP compareceram em grande número, quando fizeram um trabalho físico, tático e com bola.

"Até a nossa estreia vamos fazer mais uns oito treinos. A meta é chegar forte na estreia", comentou a treinadora Gleide Nascimento. Um lateral esquerdo, vindo do Sport-PE será anunciado nos próximos dias pela diretoria do clube. Um zagueiro, que atuou na Desportiva de Santa Rita e um atacante, com passagem pelo River Plate de Campina Grande são aguardados no treinamento desta quarta-feira, na ACEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário