segunda-feira, 14 de maio de 2012

Botafogo, Vitória, Juventus e Marretinha fazem as semifinais da Copa Kashima de Futebol Sub 15 no próximo sábado

Botafogo está na semifinal e joga contra o Vitória

O Juventus do Cristo vai enfrentar o Marretinha

Marretinha, do Jardim Veneza confiante em vaga na final

O Vitória é forte candidato ao título de campeão da Copa kashima
As semifinais da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012 serão realizadas no próximo sábado, dia 19. A última equipe classificada foi conhecida na tarde desta segunda-feira, dia 14, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, em João Pessoa. O Vitória, núcleo de João Pessoa (fusão do Náutico de Mangabeira com Vitória de Bayeux), representante na Paraíba  do Vitória-BA, se classificou em cima da Escolinha do Chico. a partida acabou em 0 a 0, mas o Vitória foi beneficiado porque jogava pelo empate.

Com a classificação do Vitória, os jogos das semifinais do próximo sábado já estão definidos. Às 8h30 jogam Juventus x Marretinha e, às 10 horas, se enfrentam Vitória x Botafogo. No sábado também já será conhecido a terceira melhor equipe da Copa Kashima, que também será premiada no dia 26 próximo, data da grande final.

A Copa Kashima Sub 15 de Futebol teve início no dia 3 de março passado com 12 escolinhas de futebol da grande João Pessoa. A festa de encerramento da competição será no dia 26 próximo, quando serão premiados as três melhores equipes. Haverá uma premiação extra para o campeão e vice-campeão. O melhor goleiro, técnico campeão e o artilheiro também serão premiados.

A Copa Kashima tem o apoio das Secretarias de Esportes do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Conta também com o apoio do vereador pessoense Sérgio da Sac. Outro que apoio a competição é o patrulheiro rodoviário federal Gladevaldo Nunes, bem como o presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público da Paraíba(Fespem-PB), Francisco de Assis Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário