quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Belas do Kashima" são entrevistadas na TV Tambaú

As "Belas do Kashima" foram as entrevistadas do programa Tambaú Esportes, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 27, na TV Tambaú, filiada do Sistema SBT de Televisão. A goleira Élida; a atacante Lucilene e a treinadora Gleide Costa responderam perguntas sobre o futebol feminino do Kashima, feitas pelo apresentador Adenilson Maia (União).
A entrevista, ao vivo, foi veiculada às 11h20 pelo canal 5 e atingiu, para o apresentador Adenilson Maia, os objetivos. As jogadoras falaram de suas metas ao recém chegado clube e disseram que a meta, para 2012, é somar com as demais que serão selecionadas em um "peneirão" no sábado, dia 30, no estádio da Graça, na Capital, visando fazer uma boa campanha no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2012, que deverá ter início na segunda quinzena do mês de agosto.

Já a treinadora Gleide Costa disse que a intenção é formar uma grande equipe e que, a partir de agora, o Kashima resgata a hegemonia do futebol feminino no Estado. No final do programa, o apresentador Adenilson Maia homenageou o Clube Recreativo Kashima com um troféu cedido pelo SBT e TV Tambaú, com patrocínio no programa Tambaú Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário