quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kashima conversa com Hulk sobre projeto social

O presidente do Kashima, Marcos Lima esteve com o atacante Hulk da Seleção Brasileira
O presidente do Kashima, jornalista Marcos Lima esteve na manhã desta quinta-feira, dia 21, conversando com o atacante da seleção brasileira Hulk, paraibano de Campina Grande. O jogador visitou a Funad, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, quando foi recepcionado por pessoas portadoras de deficiência, jornalistas e secretários de Estado. 

Durante o encontro com o jogador Hulk, o presidente do Kashima falou rapidamente sobre o projeto desenvolvido pelo Clube Recreativo Kashima no Bairro do Cristo Redentor, na Capital paraibana. Há o interesse da diretoria do Kashima firmar parceria com o atacante da seleção brasileira para que o atleta também desenvolva no Cristo Redentor, trabalho social com crianças e adolescentes, através do esporte, da mesma forma como ele vem desenvolvendo em sua escolinha de futebol na cidade de Campina Grande.

Projeto social do Kashima deverá ser encaminhado brevemente para a assessoria do jogador, já que Hulk sempre desenvolve atividades sociais em comunidades carentes todas as vezes que vem a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário