domingo, 22 de julho de 2012

Kashima passa da 2ª fase em primeiro do seu grupo e está entre os 12 melhores da Paraíba


O Kashima juvenil está entre os 12 clubes melhores da Paraíba

O time juvenil do Kashima se classificou em primeiro lugar na segunda fase do Campeonato Paraibano de 2012. O empate em 3 a 3 neste sábado, dia 21, contra o Diamante, no estádio Juracizão, em Mandacaru, na Capital, garantiu ao Kashima a liderança do grupo de forma invicta e, agora, vai para a terceira fase se confrontar com Santos de Cabedelo e Paraíba, do Conjunto Ernesto Geisel. O time do Cristo Redentor, em João Pessoa, já está entre os 12 melhores da Paraíba.
O meia Bruno marcou o gol de empate do Kashima contra o Diamante
No empate de 3 a 3 com o Diamante, o Kashima perdia por 3 a 1 a cinco minutos do final da partida, superando-se dentro de campo, buscando o resultado. A treinadora Gleide Costa colocou no jogo o meia Luan, no lugar de Caio e, no primeiro lance, Luan balançou a redes, marcando assim o seu primeiro gol pelo Kashima, num campeonato paraibano.

O gol de Luan deu mais motivação ao grupo e, numa bola parada, o também meia Bruno, cobrando falta, mandou a bola para dentro do gol, empatando a partida. Kashima e Diamante já estavam classificados para a terceira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012 (Sub 18), no entanto, estava em disputa o primeiro lugar da chave.

Os gols do time foram marcados por Léo, Luan e Bruno. O Kashima esteve em campo com Valber, Léo, Neto, João Paulo e Maurílio; Walison, Caio, Bruno e Dênis; Xandy e Marcelo. Entraram no jogo Luan e Gilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário