sábado, 14 de julho de 2012

KASHIMA VENCE ALVORADA POR 3 a 1 E SE CLASSIFICA PARA TERCEIRA FASE DO PARAIBANO SUB 18



O time sub 18 do Kashima se Classificou neste sábado, de forma antecipada para a terceira fase do Campeonato Paraibano Juvenil 2012, ao vencer por 3 a 1 a equipe do Alvorada do Conjunto Mangabeira. Os gols foram anotados por Léo, Xandy e Marcelo. A partida ocorreu no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Com três pontos, o Kashima selou vaga na próxima fase, isto porque, o Alvorada havia perdido seu primeiro jogo para o Diamante por 2 a 1. No próximo sábado, dia 21, o Kashima vai enfrentar o Diamante, no estádio Mangabeirão, em Mangabeira. Os dois times já estão classificados e vão disputar o primeiro lugar do grupo 6.
Em campo o Kashima apenas devolveu ao Alvorada a derrota e a eliminação do time no Estadual, já que no ano passado, o Alvorada desclassificou o Kashima no Paraibano Sub 18. “Apesar do placar, o jogo não foi tão fácil assim. Enfrentamos uma grande equipe, mas, mostrando em campo que a cada partida estamos em crescimento e na luta pelo título paraibano de 2012”, disse o atacante Marcelo, autor do terceiro gol e artilheiro do Kashima com cinco gols.
O elenco da raposa de João Pessoa volta às atividades na próxima quarta-feira, quando, às 19h30, realiza treino físico na Praia de Cabo Branco. “Iremos fazer treinamentos com bola também, apesar de ser na areia. Isto é bom para o rendimento do jogador”, garantiu o auxiliar técnico Tarik Venicius.
O Kashima esteve em campo e venceu o Alvorada por 3 a 1 com a seguinte formação: Valber, Léo, Petrônio, Neto e Maurílio; Dênis, Wallison, Bruno e Caio; Xandy e Marcelo. Ainda entraram no jogo Josiel e Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário