quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Belas do Kashima" treinam nesta sexta-feira no Busto de Tamandaré, em João Pessoa

Zagueira Cris, agora no Kashima
A equipe feminina do Kashima treina nesta sexta-feira, dia 3, no Busto de Tamandaré, na divisa entre as Praias de Cabo Branco e Tambaú. O treino está marcado para as 19h30 e será comandado pela treinadora Gleide Costa, auxiliar técnico Tarik Venicius e preparador físico Ítalo Itapuan. A fisioterapeuta Jéssica também estará presente.
Meia Betânia, reforço de luxo
As "Belas do Kashima" se preparam para a estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012 que deverá ocorrer na segunda quinzena deste mês, numa promoção da Federação Paraibana de Futebol. O grupo se encontra bastante motivado e, até a estreia, a intenção da comissão técnica é fazer ainda um amistoso. Uma partida interestadual, desta feita na cidade de Natal-RN, está sendo confirmada pela diretoria do clube.

Kashima treina firme visando Paraibano 2012

Edvania e Élida, goleiras do clube
O time feminino do clube ainda não está montado. Os treinamentos que estão ocorrendo estão servindo também para a treinadora Gleide Costa observar algumas garotas. O próximo amistoso será decisivo para a comissão técnica no sentido de montar o elenco que deverá ser formado por 25 jogadores. Na próxima segunda-feira, a Presidência do Kashima estará regularizando 13 novas atletas junto a Federação Paraibana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário